Mithria Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Eventos
Demon Castle
Sábados 14:30
Troféu de Ouro
Sábados10:00
Hall da Fama

Nome:
Nick:
Lema:

Últimos assuntos
» Cap. 1 e 2 [Todo o inicio]
Cap. 1 e 2 [Todo o inicio] EmptyQui Jun 11, 2009 6:15 pm por Maximilien

» Nova Imagens! [11|06|2009]
Cap. 1 e 2 [Todo o inicio] EmptyQui Jun 11, 2009 6:12 pm por Maximilien

» Seja o nosso Beta-Test!
Cap. 1 e 2 [Todo o inicio] EmptyQui Jun 11, 2009 11:39 am por Maximilien

» Raças | Tudo que você precisa saber.
Cap. 1 e 2 [Todo o inicio] EmptyQua Jun 10, 2009 11:01 pm por Maximilien

» [Download] Área de downloads
Cap. 1 e 2 [Todo o inicio] EmptyQua Jun 10, 2009 4:10 pm por Maximilien

» [ATENÇÃO!] Antes de se cadastrar no fórum, leia isto!
Cap. 1 e 2 [Todo o inicio] EmptyQua Jun 10, 2009 4:04 pm por Maximilien

Parceiros
Fórum grátis









 

 Cap. 1 e 2 [Todo o inicio]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Maximilien
Admin
Maximilien


Mensagens : 7
Data de inscrição : 31/05/2009
Idade : 42

Finha IN-Game
Raça: Humano

Cap. 1 e 2 [Todo o inicio] Empty
MensagemAssunto: Cap. 1 e 2 [Todo o inicio]   Cap. 1 e 2 [Todo o inicio] EmptyQui Jun 11, 2009 6:15 pm

Cap. 1 e 2 [Todo o inicio] Botao_hist
Cap. 1 – A História

Era uma vez...
...uma terra chamada Mithria. Um dia, o dragão Sheldon, chegou a este lugar, aterrorizando todos os seus habitantes. Um dia um príncipe chamado Edward Aragon Crawfter, foi o único com coragem para enfrentar o dragão. Mas em vez de lutar, o dragão se curvou e jurou lealdade.
Juntos governaram Mithria, impondo leis e ordens. Meses depois, Edward conheceu Elizabeth, uma feiticeira, por quem se apaixonou perdidamente. A historia de amor ia bem, até uma coisa terrível acontecer. Quando o príncipe apresentou Elizabeth a Sheldon, o dragão foi tomado por uma fúria incontrolável, e tirou a vida da doce feiticeira e desapareceu, destruindo tudo em seu caminho.
Edward prometeu vingança e deitado perto do corpo de Elizabeth, chorou, até sentir que a barriga de sua amada estava se mexendo. Rapidamente ele a levou aos sábios (médicos e feiticeiros da época), para ver se eles descobririam o que era aquilo e se podiam fazer algo.
Os sábios há examinaram e perceberam que ela estava grávida e que o bebê ainda estava vivo. Os sábios disseram a Edward que tentariam salvar o bebê. Logo o príncipe saio à procura do dragão, a fim de matá-lo, querendo vingança. Quando o encontrou, os dois amigos se enfrentaram em uma batalha mortal. Usando suas armas sagradas e seus poderes mágicos, o príncipe matou Sheldon, mas Edward tinha levado um ferimento muito grave, e em seus últimos minutos de vida, escreveu uma pequena carta para seu (sua) filho (a), e logo em seguido falece.
Os sábios conseguiram salvar o filho de Edward, e descobriram que era uma pequena menina, e deram o nome de Victória Aragon. A menina foi criada, com treinamentos de guerra, a fim de se tornar uma amazona. Quando completou seus 18 anos, um dos sábios entregou a carta que seu pai há escreveu. Ela abriu e leu a carta, e dentro estava um papel e um anel escrito: “Freedom Divine”, e no papel estava escrito: “Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.” (poema escrito por Chico Xavier).
Hoje, ela governa o mundo de Mithria, sendo a única descendendo de Edward Aragon Crawfter.

Cap. 2 – O Segredo

Certo dia, Victória a Imperatriz estava em seu aposento no castelo, quando ela vê um espírito na forma de um dragão dourado, na varanda do seu quarto, que li surpreende falando:
- Tu és a filha do antigo imperador Edward Aragon Crawfter, o homem de sangue puro. Ele tinha o poder de falar com dragões, e você herdou este dom. Ele ganhou um dragão, que lhe foi enviado de uma forma diferente, que era para descobrir se ele tinha medo de dragões, o dragão foi enviado com o objetivo de guiá-lo ao caminha certo, mais ele se apaixonou por uma feiticeira que era um vampira de sangue frio. Ele quebrou o código dos dragões, que era nunca se envolver com vampiros ou lipinos, e ele sabia que este amor era proibido. Sheldon seguiu a ordem que li foi dada pelos mestres, que era para assassinar a vampira. E assim foi, mais você Victória, é um humano abençoado e ao mesmo tempo amaldiçoado, pois você tem sangue humano e sangue frio, e cabe a você saber governar e decidir o futuro de Mithria, com o anel que seu pai lhe deixou, você tem um poder ilimitado, e você tem que usa com sabedoria e ter forças para usar, tens que ter força para domina-lo ou ele li dominará e você será escrava do anel, até você morrer ou o anel ser destruído. Mais para destruí-lo, tinhas que perguntar a teu pai, pois foi ele que criou e ele é o único que pode dizer isso, mais ele esta morto e este segredo, ninguém pode desvendar.
O espírito então some, como uma pequena explosão sem fazer barulho algum. Victória, ainda chocada com o que aconteceu se dirige até o pequeno armário com espelho, e abre uma pequena caixinha de música e pega o anel que seu pai havia li deixado. Ela ficou olhando para ele por horas, sem saber o que fazer, pois ela sabia o que poderia acontecer se ela não fosse forte o bastante para dominá-lo.
Ela então tomou uma decisão, iria esconder o anel, onde ninguém poder-se o encontrar e faria 5 objetos mágicos que juntos poderiam dizer onde esta o anel. E assim foi, ela fez 5 objetos que ninguém sabe dizer quais são os mesmos, pois foi um segredo que ela guardou até o momento de sua morte, onde ela deixou um testamento dizendo que aquele cuja coragem e força for grande e conseguir reunir os 5 objetos, será o novo Imperador de Mithria.
A notícia se espalhou como um incêndio. Não levou muito tempo até que os aventureiros de toda Mithria, atraídos pela gloria e pela riqueza que os objetos podem trazer, começaram a se reunir. E você é um desses aventureiros. Tirano? Salvador? Seu destino, assim como o de todo mundo, está em suas mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mithria-online.directorioforuns.com
 
Cap. 1 e 2 [Todo o inicio]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mithria Online :: Informações :: História-
Ir para: